terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mandamentos do Magico

1) Nunca revele o segredo de uma mágica
O gostoso da mágica é justamente seu segredo, o momento em que todos dizem "como isso é possível"? Esta é a alma da magica sem a qual um magico nada mais é do que uma pessoa normal. Se você revela como a magica é feita, acaba com o mistério e a excitação. Guarde os segredos de suas magicas a sete chaves.
2) Nunca repita uma mágica na mesma apresentação
Grande parte do sentimento e reação das pessoas frente a uma mágica vem do fator surpresa, de algo inesperado acontecendo na frente dos seus olhos. Se o magico repete uma magica em uma mesma apresentação, esse fato passa a não mais existir. As pessoas certamente estarão mais atentas a seus movimentos e seu foco de atenção estará voltado em tentar descobrir como o truque é feito.
3) A prática traz a perfeição - Pratique exaustivamente qualquer mágica antes de executá-la
Treine, treine, treine. A disciplina é um dos requisitos mais importantes para ser um bom magico. Jamais tente executar uma mágica sem treiná-la diversas vezes e sem a certeza de que você domina cada movimento ou informação necessária. Treine preferencialmente na frente de um espelho. Treine o que você falará durante a mágica, suas expressões faciais e cada movimento do truque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário