quarta-feira, 2 de novembro de 2011

os quato reis amigos

MATERIAL NECESSÁRIO
Um baralho completo.

EFEITO
A carta escolhida pelo espectador some de cima do baralho e aparece no meio dele, como se tivesse sido empurrada para baixo.

SEGREDO
1- Faça três montes de qualquer tamanho, com as cartas viradas para baixo, e fique com cerca de vinte cartas em sua mão.
2- Peça para um espectador escolher uma carta do meio de qualquer monte, olhá-la e colocar em cima de qualquer monte. Enquanto ele faz isso, coloque na palma de sua mão uma carta do maço que está com você sem que ele perceba.
3- Pergunte ao espectador de que modo ele prefere que você faça seu toque mágico, com violência (bata forte em cima do maço em que está a carta que ele escolheu, deixando em cima dela a carta que você tinha empalmado) ou com leveza? (toque levemente com o dedo sobre qualquer carta)
4- Feita a escolha, toque ou bata nos três montes da forma que ele escolheu.
5- Coloque a primeira carta do monte onde está a carta que ele escolheu em cima de outro monte (na verdade essa é a carta que você tinha empalmado, mas ele pensará que é a carta que ele havia escolhido).
6- Pergunte a ele onde está sua carta agora, e ele provavelmente apontará para o monte errado. Ponha esse monte em cima dos demais, e diga que vai mandar com seu tapa mágico a carta para o meio do maço.
7- Dê um tapa razoavelmente forte em cima do maço. Mostre que a primeira carta já não é mais a dele, e mostre-a no meio do maço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário